Instituto Pensar - Na Bahia, PT e PSB fazem reunião com candidatos à Câmara de Salvador

Na Bahia, PT e PSB fazem reunião com candidatos à Câmara de Salvador

por: José Jance Marques


Fabíola lembrou a convivência com Denice, desde 2015, quando presidiu uma comissão ligada à Ronda Maria da Penha em Salvador. Foto: Reprodução.

Um encontro virtual reuniu ontem os candidatos do PSB à Câmara Municipal de Salvador com Major Denice, candidata à prefeitura de Salvador pela ?Coligação que cuida de gente? (PT-PSB). Os dois partidos vão lançar, ao todo, 108 candidaturas.

Realizada remotamente, a reunião contou com a participação da candidata a vice-prefeita na chapa, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), e com a ex-prefeita, deputada federal e presidenta estadual do PSB Bahia, Lídice da Mata.

Major Denice exaltou a aliança com o PSB.

"Nosso desafio é lutar pelos direitos das pessoas, coisa que o PSB e o PT fazem e sempre fizeram?, disse a candidata. "Eu e Fabíola vamos construir ações de enfrentamento para fortalecer a todos?, acrescentou.

Fabíola lembrou a convivência com Denice, desde 2015, quando presidiu uma comissão ligada à Ronda Maria da Penha.

"Para se importar com gente, a gente precisa pensar em quem morre, em quem não tem emprego. Vamos governar para todos, mas prioritariamente para quem mais precisa?, garantiu.

Lídice afirmou que a presença de Fabíola na chapa é a afirmação do compromisso do PSB.

"O compromisso é tornar Salvador uma cidade igualitária e que pense as suas obras urbanas não da forma que vemos hoje, onde a realização estética está mais vinculada ao cimento do que às características próprias?, disse a socialista.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: